[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

HOMICÍDIO

Por volta de 01 hora e 30 minutos de hoje, 01/01/2013, aconteceu o primeiro homicídio no município de Santana. Josenildo Chaves da Silva, 22, foi morto com um tiro. O autor do disparo é o indivíduo conhecido por Alanzinho.
Por volta das 13 horas de hoje, uma equipe de rádio patrulha do 4º batalhão sob o comando do tenente Obed Batista, oficial de área do batalhão, prendeu o acusado Alan de Souza Medeiros, 20, vulgo Alanzinho. Ele foi encontrado em uma residência na área de pontes da avenida Palmira Miranda de Andrade no bairro nova brasília. Alanzinho assumiu ser o dono da arma mas disse que quem efetuou o disparo foi o seu comparsa conhecido por Railan, que está foragido.
Segundo Alanzinho, o objetivo era só roubar o celular da vítima mas como a vítima correu seu comparsa atirou. Mas existe a possibilidade da dupla ter confundido a vítima com um soldado do  4º batalhão que morava no bairro.
Alanzinho é acusado de ter atirado em um jovem, filho de um policial no dia 12/12. O jovem passava de moto na rua Salvador Diniz com a avenida Palmira de Andrade, quando Alanzinho disparou atingindo a coluna do jovem que está paraplégico. A arma usada no crime, um revolver calibre 22 foi apreendida e apresentada na central de flagrantes de Santana junto com Alanzinho.

Alanzinho chegando na delegacia


a arma usado no homicídio

arma branca encontrada na casa de Alanzinho

Josenildo Chaves, a vítima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário