[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO

As equipes da UPC da área portuária prenderam dois indivíduos que estavam armados com uma arma de fogo tipo revolver. A dupla estava em um veículo e foi abordada próximo a praça da juventude na área portuária.
Alexandre Neto Pereira, 18, vulgo Xandi, e Rosiraldo da Costa Moreira, 21, vulgo Rosi ou boca de lata, foram abordados quando trafegavam numa pick up strada placas NER 7286 pertencente ao senhor Raimundo Antonio Almeida Pereira que é pai do Rosiraldo boca de lata.
Durante a busca feita pelos policiais no veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com 05(cinco) cartuchos intactos. Xandi assumiu ser o dono da arma e informou aos policiais que adquiriu a arma por R$ 1.000,00 de um indivíduos que veio de Belém e que se não fosse preso ele iria matar o Salomão Bentes Junior, vulgo Junior da Brasília que foi preso por uma equipe do 4º batalhão no dia 09/10/2013 por furto, receptação e tráfico de drogas. Segundo Xandi, Junior teria dado dois tiros atrás dele no ultimo domingo e como ele tinha informações de que o Junior estava no pagode ele estava seguindo pra lá para fazer o serviço.
Os policiais da UPC, SGT J da Silva, os SD's A Reis, Kelvin, Raulilson e Pelaes estavam na abordagem comandados pelo oficial de área do 4º batalhão o tenente Uchôa. A dupla foi apresentada na central de flagrante de Santana juntamente com a arma de fogo para as providências cabíveis.
Rosiraldo Moreira, conduzia o veículo

Alexandre Neto, vulgo Xandi, assumiu ser o dono da arma



Salomão Junior, vulgo Junior da Brasília. Seria morto por Xandi


veículo usado pela dupla



Nenhum comentário:

Postar um comentário