[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 21 de dezembro de 2013

TRIO É PRESO COM ARMA DE FOGO

Policiais do 4º batalhão prenderam na noite deste sábado(21/12), três indivíduos armados com arma de fogo. O trio estava em um veículo siena e foram abordados quando saiam de Santana.
Uma equipe de rádio patrulha comandada pelo CB Edivilson prendeu  os indivíduos Elizeu da Silva Pena, 20, Josimar Martins Rocha, 32 e Jeferson do Nascimento Balieiro, 32. Eles estavam no interior do veículo siena vermelho de placas NEJ 9712 portando dois revólveres calibre 38 com 6 cartuchos intactos em cada. Após receber denuncia anonima as equipes faziam patrulhamento a procura dos referido veículo. A equipe comandada pelo CB edivilson avistou os mesmos quando seguiam em direção ao igarapé da fortaleza e com o apoio da equipe comandada pelo SGT Genival conseguiram abordar o veículo próximo a um posto de combustível no bairro provedor II.
Após as buscas no interior do veículo, os policiais encontraram as armas sendo que uma delas foi jogada por Josimar no momento da abordagem. Elizeu Pena disse que está foragido do IAPEN há um mês. Já Josimar Rocha que cumpre uma condenação de 27 anos por roubo, disse que fugiu há três meses quando se recuperava de uma cirurgia no H.E. em Macapá depois de receber uma facada dentro do pavilhão de segurança da penitenciária.
Com Josimar Rocha os policiais também encontraram a quantia de R$ 277, 35. Jeferson tinha no bolso dois pingentes, possivelmente de ouro e disse que pertencente a sua patroa. O veículo usado pelo trio pertence ao senhor Edmilson Ramos de Souza, que é pai de Jeferson. Todos foram apresentados na central de flagrantes de Santana.


Elizeu Pena, foragido há um mês

Jeferson Balieiro, conduzia o veículo

Josimar Rocha, condenado a 27 anos e foragia há três

os dois revolveres 


os pingentes encontrados com Jeferson ainda com o preço


R$ 277,35, estava com Josimar
o veículo usado pelo trio



Nenhum comentário:

Postar um comentário