[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

APREENSÃO DE DROGA

Duas equipes de rádio patrulha do 4º batalhão fizeram a apreensão de aproximadamente 400 gramas de substância entorpecente supostamente crack. A equipe também efetuou a prisão de duas pessoas que estavam transportando a droga para um "cliente" aqui no município de Santana.
Por volta das 16:30 horas as equipes receberam a informação de que dois indivíduos estavam vindo de Macapá e que estavam transportando droga. As equipes conseguiram abordar o veículo GM/COLBAT de placas NEK 8836, pertencente a José Fagner Ferreira da Silva, 31, que era quem conduzia o veículo. Foi preso também no interior do veículo Cleydson Oliveira Brito, 34, supostamente o responsável pela droga. A droga estava enrolada em um saco plástico e dentro de uma sacola de papel. Cleydson informou aos policiais que uma pessoa iria receber a droga em frente a empresa AMCEL e que Fagner sabia que estava transportando a droga. A dupla foi encaminhada a central de flagrantes de Santana para as providências.
A apreensão da droga e a prisão dos indivíduos foram feitas pela equipe  da viatura 4212 composta pelo SGT Emmanoel, SD P. Sanches e SD T. Assunção e equipe da viatura 0612 composta pelo CB Anildo, SD Jéssica Santos e SD João.

José Fagner, o taxista

Cleydson Oliveira, o responsável pela entrega

400 gramas de substância supostamente entorpecente


o táxi usado no transporte de droga

Nenhum comentário:

Postar um comentário