[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 24 de maio de 2013

APREENSÃO DE DROGA NO MAZAGÃO

Policiais da 4ª companhia do 4º batalhão(Mazagão), apreenderam na tarde desta sexta feira(24/05) 40 "cabeças" de substância supostamente entorpecente, crack. A droga estava sendo transportada em uma pequena caixa de papelão juntamente com duas latas de esmalte sintético em spray e uma lata de endurecedor de verniz.
Edson Jardel da Silva Monteiro, 19, residente na avenida Caetano da Silva, no município de Mazagão, estava transportando a droga e foi abordado pela equipe da viatura 2412 composta pelo tenente Pinho, SGT Sales e os SD's Adriel Costa e Liege, na rodovia AP 010. Os policiais  receberam a informação do transporte da droga e passaram a monitorar Edson e após a abordagem confirmaram a presença da droga. Um indivíduo que estava junto com Edson, ao avistar a viatura empreendeu fuga para a mata não sendo possível capturá-lo.
Edson informou aos policiais que receberia duas rodas completas para sua bicicleta e que estava trazendo a droga do bairro Perpétuo Socorro em Macapá e que não poderia divulgar quem lhe entregou a droga e nem quem iria receber para garantir sua vida. Edson e o droga foram apresentados na delegacia de Mazagão para as providências cabíveis.
a droga apreendida


Edson Jardel da Silva Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário