[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de maio de 2013

ACONTECEU NA CASERNA.



         Durante a fiscalização do Distrito da Ilha de Santana, o TEN LUIZ ALVES percebeu que diversos jovens ocupavam o horário extraescolar em locais que expunham as crianças e adolescentes a uma condição de risco social. Foi quando surgiu à ideia de ocupar o tempo ocioso destas crianças com um projeto social voltado a uma arte marcial regional, a ideia amadureceu e foi levada ao conhecimento do CAP ROCHA (Coordenador dos Projetos Sociais do 4º BPM), os oficiais formularam um projeto e levaram para a apreciação do Comandante do 4º BPM.  O Senhor CEL BARBOSA por sua vez deferiu o projeto e providenciou patrocínio de autoridades locais.
         A aula inaugural ocorreu dia 29 de abril de 2013 e conta hoje 52 crianças e adolescentes matriculados, além da prática de capoeira os jovens contaram com reforço escolar. Fica nossa torcida para ser uma ação de sucesso e que possa amenizar a vida difícil dos moradores mirins do Distrito da Ilha de Santana.



Ocorreu no dia 21 de abril de 2013 a solenidade de promoção de oficiais, o evento aconteceu no Comado Geral da Polícia Militar e contou com a presença de diversas autoridades Militares e Civis, pertencente ao quadro do 4º BPM foram promovidos os seguintes oficiais: CEL BARBOSA, CAP MÁRCIO BORGES, CAP FERNADES, CAP FREIRES e CAP KÁSSIO. A solenidade terminou com o desfile da Tropa em continência ao Excelentíssimo Sr.º Governador do Estado do Amapá CAMILO GÓES CAPIBERIBE.

PARABÉNS A TODOS OS PROMOVIDOS!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário