[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 11 de março de 2013

FUNCIONÁRIO DO CREA/AP MORRE EM COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS EM SANTANA

José da Silva Libório, 45, funcionário do Crea/Ap, morreu vítima de acidente de trânsito na manhã de hoje(11/03) em Santana.
Foi por volta das 9:20 horas da manhã desta segunda feira que aconteceu uma colisão entre duas motocicletas que causou a morte de Libório no local do acidente.
Segundo versão de algumas pessoas que se encontravam no local do acidente, a motocicleta Titan de cor preta de Placa NFA 7748 conduzida por Silvanildo de Alfaia Araujo, 26, que reside na rua das Palmeiras, 1433, parque das Laranjeiras, trafegava na avenida Santana no sentido paraíso centro e quando passava pelo cruzamento com a rua Euclides Rodrigues colidiu violentamente com a Honda biz de Placa NEK 5990 que era conduzida por Libório. Ainda segundo as informações de populares, Libório teria desrespeitado a placa de parada obrigatória e avançado. Silvanildo transportava na garupa a senhora Rosana Lazamé da Silva, 23, que também foi conduzida ao hospital de emergência. Silvanildo foi levado ao H.E. de Santana e posteriormente transferido para Macapá pois havia a suspeita de que teria sofrido traumatismo craniano.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário