[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 19 de março de 2013

DEPOIS DE BRIGA CASAL VAI PRESO COM ARMA DE FOGO E DROGA

Breno Picanço Bousse, 19 e Maria da Conceição Soares Fernandes, 38, foram presos por por ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.
Por volta das 17 horas desta terça feira(19/03), a equipe de rádio patrulha composta pelo SGT Kleber Picanço e os SD's Beltrão e Silveira foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e ao chegar no local da ocorrência, travessa 11, 414, provedor II, também apreendeu substância supostamente entorpecente, crack.
Tudo começou com uma discussão entre o casal por causa de uma mensagem de outra mulher no telefone de Breno. Como Conceição passou a ofender Breno, ele pegou uma faca para e quando tentava lesioná-la Conceição usando um revólver calibre 38, que segundo ela pertence a Breno, e disparou contra o mesmo atingindo-o na perna esquerda. Quando os policiais procuravam pela arma acabaram encontrando a substância supostamente entorpecente. Juntamente com a arma foi encontrado 25 cartucho calibre 38 e mais 6 cartuchos na arma sendo um deflagrado. Também foi apreendido R$ 392,75.
Depois de receber atendimento médico, o casal foi apresentado na central de flagrantes de Santana para as providências cabíveis.












Nenhum comentário:

Postar um comentário