[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de fevereiro de 2013

FÁBIO JÚNIOR É PRESO COM DROGA EM SANTANA

Fábio Junior Correa de Souza, 29, Marinete Neves Matias, 37 e Maila Amanda Neves Martins, 18. foram presos na tarde deste sábado(02/02) por estarem comercializando drogas no bairro dos remédios em Santana.
A equipe de rádio patrulha do 4º batalhão comandada pelo SGT Kleber Picanço, SD Helvis e SD Alves, chegaram até a residência de número 480 da avenida Gomes Freire de Andrade, na área de portes do bairro dos remédios através de uma denuncia anonima. Ao chegar na referida casa, Marinete, que é mulher de Fábio, estava jogando baralho com mais três pessoas e rapidamente entrou na residência chamando por Fabio que deixou um prato, onde estava "quebrando a pedra" para preparar as embalagens embaixo da cama do casal. Na pressa de esconder a droga, Fábio deixou cair duas "cabeças" que Marinete recolheu e entregou para sua filha Maila esconder na toalha que estava enrolada em seu corpo.
Foi encontrado também aproximadamente 60 gramas de substância supostamente maconha além de 22 gramas de crack, 6 gramas de pó e mais 4 "cabeças" que já estavam prontas para a venda.
Os policiais encontraram também 4 terçados e 1 foice, que segundo Marinete era pra garantir a segurança deles já que no local muita gente não gosta deles.
Quatro aparelhos celular, um play station 2, um aparelho DVD e dois pen drives, que supostamente foram trocados por droga já que eles não apresentaram documentos.
Fábio usava um mini box para a venda da droga sem levantar suspeita. No interior do mini box foi encontrado também 6 pacotes de cigarros importados e nacional que Fábio não apresentou nota junto com R$ 161,80 que supostamente foi conseguido com a venda da droga já que a informação era de que a quantidade de droga no local era maior que a encontrada.
Veja as fotos da operação e dos presos.

Fábio Junior

Marinete Matias, esposa de  Fábio
Maila Amada, enteada de Fábio
Local onde Fábio escondeu a droga

vistoria na residência

local da venda





60 gramas de supostamente maconha
R$ 161,80 em moeda e cédulas de menor valor

maconha, crack e pó


aparelhos eram trocados com droga



material de defesa da "boca"

SD Helvis, SGT Kleber Picanço e SD Alves, responsáveis pela prisão dos envolvidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário