[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO APOCALIPSE APREENDE 7 KG DE DROGA EM SANTANA

Por volta das 6 horas da manhã desta sexta feira(21/12) teve início a operação apocalipse na comunidade do Ambrósio na área portuária de Santana. A operação foi realizada em conjunto polícia civil e polícia militar e visava o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão.
Em uma residência foi encontrada a droga que segundo a dona da casa informou que pertencia a um senhor de prenome João. E outra residência foi encontrado material usado na embalagem da droga e R$ 499,00 em espécie além de uma substancia em pó que só depois de analisada pela perícia é que teremos a informação exata do que se trata.
Participaram da operação a delegada Luiza Maia, o delegado Teobaldo Filho e o delegado Ernane comandando os agentes da 2ª delegacia de Santana e os tenentes Assunção e Batista comandando os policiais militares envolvidos na referida operação e também teve a participação dos cães do canil k9, os quais foram fundamentais para que a droga fosse encontrada.
Várias pessoas fora conduzidas a delegacia para serem ouvidas e a proprietária da residência onde foi encontrada a droga foi presa. Todos foram apresentados na 2ª delegacia de Santana.

SUBSTÂNCIA EM PÓ, PODE SER DROGA OU MATERIAL PARA ADICIONAR E AUMENTAR A QUANTIDADE

POLICIAL COM A DROGA APREENDIDA


DROGA E DINHEIRO APREENDIDO



CÃES DO K9 USADOS NA OPERAÇÃO

A FESTA DO FINAL DE ANO ESTAVA GARANTIDA




PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA ONDE FOI ENCONTRADA A DROGA


MATERIAL USADO PARA EMBALAR A DROGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário