[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

COMANDO DO 4º BATALHÃO REÚNE COM MORADORES DO MATAPI MIRIM


Ontem 05-09-2011, por volta das 19H, O TEN CEL PM ACLEMILDO BARBOSA, COMANDANTE DO 4º BATALHÃO PM, E O TEN CEL PM AILTON, COMANDANTE DO BATALHÃO AMBIENTAL, deslocaram-se em lancha, juntamente com uma comitiva formada por oficiais que desempenham suas funções em Santana, até a localidade de Matapi Mirim a fim de reunir com a comunidade local para ouvir as demandas comunitárias. Dentre os pontos levantados, estão: policiamento efetivo na localidade, posto policial e policiamento de festas. Santana hoje é dividida em áreas de segurança comunitária e todas são comandadas por um oficial. Matapi Mirim é uma localidade atípica porque seu acesso somente é possível por via fluvial, o que dificulta a chegada de policiais em eventuais ocorrências, aumentando o tempo resposta.
O contato direto com a comunidade é uma estratégia de filosofia de polícia comunitária que emana do trabalho de todos em prol do bem estar comum. a comunidade, desta forma, pode participar sugerindo, dando soluções, participando do planejamento de ações e na avaliação dos trabalhos.
O TEN CEL PM BARBOSA após análise dos pontos conflitantes, reunirá com seu estado maior para apreciação e posterior deliberação das ações policiais para a localidade de Matapi Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário