[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 13 de fevereiro de 2011

ASSALTANTE É PRESO EM SANTANA

Diego Gomes e o terçado usado para cometer o crime
Por volta das 12h e 30 min deste sábado (12/002), aconteceu um roubo (assalto) na Rua Cláudio Lúcio Monteiro. José Carlos Campos Natividade, 31, residente no bairro Cidade Nova, em Macapá, chegou em um comércio localizado na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, 330, Área Portuária, para recolher o jogo do bicho, e logo depois de descer da motocicleta foi abordado por Diego Gomes Ferreira, 22, residente a Rua José Neves, 59, Área Portuária. Diego estava portando um terçado e ameaçando a vítima levou todo seu dinheiro, R$ 400,00.
As equipes de Rádio Patrulha do 4º Batalhão passaram então a fazer diligências para encontrar o acusado. As buscas aconteceram durante a tarde e por volta das 19h e 30 min a Central de Operações do Batalhão recebeu a informação que Diego estava comemorando o feito na baixada do Ambrósio. A equipe comandada pelo Sargento Ferro se deslocou para o local com o apoio do Oficial de área, ASP OF Azarias e conseguiram prender o acusado e a arma (terçado) usada no delito.
Na Delegacia Diego confessou tudo e disse que gastou o dinheiro com droga e bebida. Diego já tem uma condenação por tráfico de drogas. Ele informou que foi condenado há 5 anos e passou 2 anos e seis meses preso e agora esta só assinando todo mês no Forum de Serra do Navio, local que foi preso. Diego foi apresentado na Central de Flagrantes de Santana juntamente com a vítima e testemunhas ao Delegado Jurandir Bentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário